quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Qual é a sua opinião sobre nosso blog?

Como jovens vimos a necessidade de ter um blog que envolvesse, divertisse e trouxesse informações para nossa edificação. Mas, não sabemos se temos conseguido alcançar nosso propósito.
Foi ai que nasceu a idéia de conhecer sua opnião sobre o blog. Oportunidade, também, para você colaborar, com o blog, deixando sua sugestão. O que você gostaria de ver no nosso blog?
Graça e Paz!

4 comentários:

Israel Biagi Souza disse...

Queria saber pq eu nao fui indicado na nquete de melhor jogador de basket ??? e tb gostaria de ver uma foto minha nesse blog !! Mô Shoow !!

Danilo Carlos disse...

Cai fora Israel... Comenta no post correto....

Unknown disse...

Achei ótimo a idéia do Blog. Continue a divulgá-la, pois acho que seria uma maneira de todos estarmos integrados com os irmãos. Talvez nem todos ainda saibam sobre este . . . Parabéns . . . Assim que tivermos algo da nossa mocidade, 6a IPC, se os amados nos concederem um pedacinho para divulgar :D . . .

Cinthya Kuramoto

Danilo Neves disse...

Cinthya, a inteção inical era somente divulgar os trabalhos da mocidade. Mas agora estamos orando e nos esforçando para que esse espaço se torne uma referênia dentre "todos" os blogs teológicos destinados aos jovens, especialmente aos de nossa denominação! Existe um projeto para isso... Concederemos a vocês um pedação aqui quando quizerem =). Nos ajude a divulgar, minha irmã. Peça aos irmãos que também comentem os posts.

Que Deus nos conceda grande sabedoria para sempre estarmos nos caminhos dEle!
Graça e paz, Cinthya, em Jesus, o Filho de Deus. Amém!